Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depósito é invadido e assaltado por bandidos; homem reage e leva três 'coronhadas' na cabeça

Um dos bandidos que estava armado, agiu de forma violenta com as vítimas. Eles foram obrigados pelo criminoso a deitar com o rosto virado para o chão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde de quarta-feira (2), um depósito de materiais recicláveis, localizado no bairro Vila Betânia, em Viana, foi invadido e assaltado por criminosos que, segundo testemunhas, são conhecidos na região como usuários de drogas.

Dentro do depósito havia cerca de 10 pessoas, sendo que 6 eram funcionários e quatro clientes. Todos foram rendidos pelos bandidos, que chegaram ao depósito através de um muro.

Segundo as vítimas, um dos criminosos estava armado e agiu de forma violenta. Na hora da abordagem, todos foram obrigados a deitar com o rosto para o chão. Uma das vítima, um homem de 56 anos, reagiu e acabou sendo agredido pelo criminoso com três coronhadas na cabeça. Após a cena de violência, eles "fizeram a limpa" no local e fugiram. 

De acordo com depoimento, o criminoso já havia tentado assaltar o local há quatro meses atrás, mas na época, os funcionários perceberam que ele estava com uma arma falsa e o expulsaram do local.

Publicidade

O depósito já existe há 18 anos no local e é muito conhecido no bairro. Ele fica próximo ao batalhão da PM. Os donos do depósito, afirmam que a polícia atendeu a ocorrência com rapidez.

 O dono do local afirmou que vai colocar câmeras de monitoramento e aumentar a segurança. O senhor que reagiu, e levou as coronhadas, passa bem e já está em casa.

*Com informações da TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.