Folha Vitória Desportiva goleia o Atlético Itapemirim em partida atrasada da 1ª rodada da Copa ES 2021

Desportiva goleia o Atlético Itapemirim em partida atrasada da 1ª rodada da Copa ES 2021

Fred, Dudu e Luquinhas (duas vezes) marcaram para a Locomotiva Grená que mantém os 100% de aproveitamento na competição

Folha Vitória
Foto: Desportiva Ferroviária
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em partida atrasada da primeira rodada da Copa Espírito Santo 2021, a Desportiva não tomou conhecimento nenhum do Atlético Itapemirim. Jogando mais uma vez diante do seu torcedor a Locomotiva Grená amassou o Galo da Vila e aplicou uma goleada por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira (22), no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Com uma formação diferente em relação a da vitória por 2 a 0 sobre o Sport-ES, no último domingo, o time comandado por Léo Samaja não deixou o nível de atuação cair e manteve o clube com 100% de aproveitamento. Os gols foram marcados por Fred, Dudu e Luquinhas (duas vezes).

No primeiro tempo, a partida começou equilibrada, mas aos poucos a equipe da casa foi tomando conta do jogo. Até que aos 30 minutos, Athirson recebeu na esquerda e cruzou na medida para Fred abrir o placar no Araripe.

Na etapa final, a Locomotiva Grená deslanchou na partida. Começou pressionando a defesa do Galo da Vila e obrigou o goleiro Vinícius a fazer boas defesas. No entanto, não demorou para a Tiva ampliar com Dudu aproveitando rebote da defesa. Na sequência foi a vez de Luquinhas invadir a área e tentar duas vezes para marcar o terceiro. Por fim, novamente o atacante apareceu na área para completar o cruzamento e fechar a conta.

CLASSIFICAÇÃO

Com segundo vitória nas duas rodadas, a Desportiva assumiu a liderança do grupo B da Copa ES 2021, com seis pontos. Além disso, a Tiva se igualou ao Vilavelhense, que está na chave A, e são as únicas equipes com 100% de aproveitamento nessas duas primeiras rodadas. Já o Atlético Itapemirim caiu para a vice-lanterna do grupo, com apenas um ponto. O Galo só fica a frente do Forte Rio Bananal pelo saldo de gols.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 no final de semana. A Desportiva defende sua invencibilidade jogando diante do Capixaba no sábado, dia 25, às 15 horas, novamente no Engenheiro Araripe. No mesmo dia, o Atlético Itapemirim encara o Serra, também às 15 horas, no estádio Robertão, em Serra Sede.

Últimas