Folha Vitória Desportiva vence o Sport-ES na sua estreia na Copa Espírito Santo 2022

Desportiva vence o Sport-ES na sua estreia na Copa Espírito Santo 2022

Marlon e Matheus Bidick marcam ainda no primeiro para a Locomotiva Grená e garantem a vitória no Araripe, que pode ser a única da equipe em casa nesta primeira fase

Foto: Reprodução/ Eleven Sports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em sua estreia na Copa Espírito Santo 2022, a Desportiva Ferroviária começou a caminhada na competição com uma boa atuação diante de sua torcida, na que pode ser sua única partida desta primeira fase na sua casa. A Locomotiva Grená conquistou uma boa vitória contra o Sport-ES por 2 a 0 neste sábado (21), no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Logo com 10 minutos de partida, a Desportiva já pulou na frente do placar. Após cruzamento de Andrey, Marlon cabeceou para a boa defesa do goleiro Richard, mas no rebote o próprio atacante completou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, a equipe grená ampliou com Matheus Bidick, de pênalti, e garantiu os três pontos.

Classificação

Com a vitória, a Desportiva somou os primeiros três pontos e já sobe para o G4 do grupo A da competição, na 3ª posição. Já o Sport-ES conheceu sua segunda derrota em dois jogos e ocupa a lanterna da chave, na 7ª colocação, sem nenhum ponto ainda.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo pela Copa Espírito Santo 2022 em rodadas distintas, mas coincidentemente contra o mesmo adversário. A Desportiva encara o CTE Colatina pela 3ª rodada no próximo sábado, dia 28, às 16 horas, no Justiniano de Mello e Silva, em Colatina. O Sport-ES, por sua vez, folga e só volta a campo pela 4ª rodada do grupo A, justamente contra a equipe colatinense também no norte do Estado.

Últimas