Folha Vitória 'Destruíram a família toda', afirmam parentes de jovem assassinado em Viana

'Destruíram a família toda', afirmam parentes de jovem assassinado em Viana

Segundo a família, o rapaz não tinha envolvimento com o crime

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Justiça! Esse é o desejo dos familiares de Jhonatan dos Santos de Jesus, de 21 anos. O rapaz foi assassinado na manhã deste domingo (27), no bairro Ipanema, em Viana. Moradores da região afirmam que ouviram mais de dez disparos. 

De sorriso largo, Jhonatan era uma pessoa querida por todos ao seu redor. Ele era morador da Ilha das Caieiras, em Vitória, e trabalhava em Cariacica. Neste domingo, foi até Viana para olhar uma casa da família. 

Familiares contaram que havia a suspeita de que objetos estariam sendo furtados do local. Quando chegou, o jovem percebeu que a fiação da residência havia sumido. Ele ligou para a mãe e explicou o ocorrido. A mulher pediu para que o filho tirasse fotos da casa, já que a família pretendia vender o imóvel. 

Esse foi o último contato do rapaz com os familiares. Ninguém sabe quem pode ter matado o jovem. "Falaram que chegaram dois homens em uma moto e alvejaram ele nas costas. Ele não teve tempo de correr", contou um parente. 

Segundo os familiares, o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade e nunca foi preso. "Ele era trabalhador. Um menino alegre, apaixonado pelos sobrinhos. A mãe dele está acabada. Eles destruíram a família toda. Queremos justiça!", reforçou a familiar. 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas