Folha Vitória Diego aponta erros do Flamengo e diz estar inconformado com derrota para o Vasco

Diego aponta erros do Flamengo e diz estar inconformado com derrota para o Vasco

Clube rubro-negro perdeu a chance de assumir a liderança do Carioca e parou no segundo lugar com 19 pontos, a um do Volta Redonda

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Flamengo ganhou um dia a mais de descanso e preparação para o clássico após a Ferj adiar o clássico contra o Vasco para esta quinta-feira, no Maracanã, porém o time do técnico Rogério Ceni foi facilmente batido pelo rival, por 3 a 1, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

"Estamos inconformados. Era um jogo importante. Independentemente do momento em que vivemos, temos que ganhar um clássico. Entramos com essa mentalidade, mas fomos pouco eficientes e alguns erros acabaram culminando nesta derrota", analisou o meia Diego, que já projetou a estreia na Libertadores contra o Vélez Sarsfield.

"Acho que a Libertadores é outro torneio e a nossa concentração e dedicação vão estar 100%. Não foi uma boa noite coletiva e isso temos que melhorar", completou o meio-campista.

O atacante Vitinho, autor do único gol rubro-negro, acredita que a derrota possa servir de lição para o Flamengo nas próximas partidas.

"Tomamos dois gols em duas chegadas do adversário. Fomos buscar o jogo e tomamos mais um. Não é o que a gente queria, mas às vezes acontece. Tem que tirar lição para que isso não aconteça mais e a gente possa voltar a ter sequência de vitórias", analisou.

O Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Carioca e parou no segundo lugar com 19 pontos, a um do Volta Redonda. Na décima rodada, o Flamengo visitará a Portuguesa no sábado, às 21h05.

Últimas