Folha Vitória Disputa acirrada no 'Mais Doce Verão'! Veja como foi o programa deste sábado

Disputa acirrada no 'Mais Doce Verão'! Veja como foi o programa deste sábado

As competidoras receberam a missão de preparar um bolo para surpreender o paladar das juradas

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Tensão, adrenalina e muita emoção marcaram o sexto episódio do reality "Mais Doce Verão", exibido na tarde deste sábado (27), na TV Vitória/RecordTV. As quatro competidoras, Camila Braga, Ludmila Pires, Priscilla Luques e Sônia Demonier, foram desafiadas a preparar um bolo criativo para surpreender o paladar dos jurados.

Para aliviar o estresse e a ansiedade antes da segunda prova da fase de pontuação, as confeiteiras participaram de um quiz sobre o mundo da confeitaria. A ordem para que elas respondessem as perguntas foi sorteada. Cada uma pôde participar por até três rodadas. Ludmila teve o maior número de acertos e acumulou ao placar dois pontos.

Você também pode participar do quiz "Mais Doce"! Basta acessar o Instagram do programa e selecionar do destaque do quiz. Você ainda pode compartilhar as perguntas com os amigos pelas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Aventure-se na cozinha! Confira receitas de bolo das participantes do 'Mais Doce Verão' para preparar em casa

Da diversão para prova! Cada participante recebeu uma caixa com ingredientes para usar no preparo de um bolo. Os itens presentes em cada caixa foram de uso obrigatório. As caixas escolhidas por cada uma tinha os itens mais temidos por cada uma delas. Elas não tinham tantas habilidades, o que deixou o clima ainda mais tenso.

As confeiteiras tiveram duas horas para o preparo da receita. Camilla errou no ponto do recheio e enfrentou dificuldades para estruturar o bolo e cobrir com a ganache de chocolate. A confeiteira de Cariacica até pensou em desistir da prova, mas contou com apoio das colegas e conseguiu fazer os ajustes necessários. 

As juradas Silvia Melo, Julia Candeias e Juliana Marculano tiveram a missão de escolher o melhor bolo e pontuar os participantes. Sônia recebeu 10 pontos, Ludmila 7, Priscila 5 e Camila 3. Com isso, a discuta ficou ainda mais acirrada.

Veja como está o placar total até o momento

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com 14 pontos, Ludmila se manteve na liderança. Já Sônia passou de zero para dez pontos e assumiu o segundo lugar na classificação. Priscilla ocupa o terceiro lugar com sete pontos. Com cinco pontos, Camila está na quarta colocação. 

No próximo episódio, vamos conhecer as finalistas do reality! As duas competidoras com a maior pontuação disputam o título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo" na grande final. E aí, para quem vai a sua torcida? Participe do docímetro nas redes sociais do programa e demonstre o seu apoio!

Reveja o programa deste sábado

Receitas da temporada

Ao longo dos seis episódios do "Mais Doce Verão", oito confeiteiras de diversas regiões do Espírito Santo e que participam do reality já enfrentaram diversos desafios. Karol Madeira, Letícia Borges, Isabelly Campos e Vívian Santiago não se deram bem e foram eliminadas na primeira fase do programa.

VEJA AS RECEITAS PREPARADAS PELAS COMPETIDORAS!
>> Recheio para ovo de Páscoa de colher
>> Bolo com pasta americana
>> Cupcakes com massa red velvet
>> Bolo decorado com chantilly
>> Brigadeiros e drinks com gin

Quem gosta de se aventurar na cozinha pode acessar o hotsite do reality e conferir outras receitas preparadas pelas participantes. Compartilhe o resultado dos seus pratos usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Lembre-se de marcar o @maisdocetv nas suas fotos e vídeos.

Últimas