Folha Vitória Dividida FC na TV Vitória: segundo episódio será transmitido ao vivo neste domingo

Dividida FC na TV Vitória: segundo episódio será transmitido ao vivo neste domingo

O programa especial começa às 10h e, em seguida, você acompanha as emoções do jogo entre Fluminense e Madureira, pelo Cariocão 2021

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os craques do Dividida Futebol Clube entram em campo, ou melhor, na tela da TV Vitória/Record TV, neste domingo (25), para mais um programa especial. Sob o comando de Eduardo Santos, Marla Bermudes e Suellen Araújo, o segundo episódio do Dividida FC na televisão aberta terá a participação de grandes nomes do esporte. 

O time irá comentar a expectativa para as semifinais do Cariocão 2021 e, claro, sobre os jogos da última rodada da Taça Guanabara. O programa, que diverte e mantém você informado sobre os principais assuntos do do mundo da bola, será transmitido, ao vivo, a partir das 10h. Além da TV Vitória/Record TV, você poderá acompanhar a atração pelo Facebook do Folha Vitória.

>> Reveja o Dividida FC do último domingo (18)!

Em seguida, a partir das 11h, a TV Vitória/Record TV transmite, ao vivo, a partida entre Fluminense e Madureira, pela 11ª rodada do campeonato. Já classificado para as semifinais, o time tricolor promete ir para cima do adversário, em um jogo que promete fortes emoções.

Durante o programa, o público pode interagir com os apresentadores por meio das redes sociais do Folha Vitória. Os espectadores podem comentar e até provocar os outros torcedores, mas, claro, sempre com respeito e bom humor, que são as marcas do Dividida FC.

Além da televisão, os amantes do futebol podem continuar acompanhando o Dividida FC pelo Facebook e também pelo Folha Vitória, às segundas e sextas-feiras, sempre a partir das 16h.

Últimas