Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois adolescentes são mortos a tiros e mulher é baleada em Vila Velha

Segundo moradores, o local onde o crime aconteceu, em Vale Encantado, é conhecido pela venda de drogas e pela violência

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na noite da última sexta-feira (2), duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou baleada no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa pelo tráfico de drogas. 

De acordo com moradores, o local onde o crime aconteceu é conhecido pela venda de entorpecentes e a por uma intensa disputa pelo tráfico. As vítimas foram dois adolescentes de 16 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma mulher de 20 anos foi baleada e socorrida para um hospital da Grande Vitória.

De acordo com a apuração da Rede Vitória, a polícia militar acredita na hipótese de que os assassinos sejam de Santa Rita, bairro vizinho ao local onde a execução dos jovens aconteceu, região que tem forte atuação no crime organizado. 

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Com informações do repórter Lucas Pisa da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.