Folha Vitória Dois afogamentos são registrados em Vila Velha; uma vítima morreu e outra está desaparecida

Dois afogamentos são registrados em Vila Velha; uma vítima morreu e outra está desaparecida

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo do adolescente que morreu deu entrada no Departamento Médico Legal de Vitória, levado por uma ambulância

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois casos de afogamento foram registrados neste domingo (6), em Vila Velha.  Em um deles, um adolescente, de 17 anos, morreu após se afogar na Lagoa de Interlagos, em uma área perigosa e pouco frequentada. A prefeitura, por meio da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, informou que ele entrou na água junto com um amigo e tentou atravessa-la, mas se cansou quando chegou no meio da lagoa.

O amigo dele não conseguiu salva-lo e, em seguida, acionou os guarda-vidas do local, que depois de mergulho, conseguiram resgatar o corpo do rapaz. A partir daí, foram iniciados os procedimentos cardíacos por mais de 40 minutos. Após a chegada do Samu, a equipe continuou com as massagens cardíacas, mas o adolescente não resistiu.

Logo depois, por volta das 14h30, outra ocorrência de afogamento foi registrada.  Dois guarda-vidas do posto da Praia da Concha, na Barra do Jucu, foram acionados para o salvamento de uma pessoa que, segundo informações, estava agarrado em uma rede no Rio Jucu, próximo a Ponte da Madalena. Quando chegaram no local, os guarda-vidas puxaram a rede e já não encontraram mais a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas no local, mas ninguém foi encontrado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo do adolescente que morreu deu  entrada no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, levado por uma ambulância do Samu. 

Últimas