Dois homens são assassinados no fim de semana em Guarapari
Os casos seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e até o momento nenhum suspeito...
Folha Vitória|Do R7
O fim de semana foi violento no município de Guarapari. Dois homens foram assassinados em menos de 24h. Um na noite de sábado (29) e outro na noite de domingo (31). Segundo a Polícia Militar, os crimes estão relacionados.
O mais recente, na noite deste domingo, foi no bairro Portal Club. O corpo de um homem, identificado como Samuel Rodrigues Loiola, foi encontrado por moradores em um beco.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com depoimentos de moradores, a vítima, já baleada, pulou o muro de uma casa para fugir dos criminosos.
No entanto, ao tentar fugir, se deparou com o portão da residência trancado. Ele não conseguiu sair, logo depois foi encontrado pelos moradores já sem vida. A Polícia Militar, junto ao Samu, esteve no local e constatou a morte de Samuel.
Ainda conforme os moradores, o rapaz estava morando no bairro há cerca de dois meses e foi assassinado a tiros por suspeitos em uma moto.
LEIA TAMBÉM: Passageiro chama motorista de ônibus de "neguinho" e é preso no ES
Informações repassadas pela Polícia Militar apontam que o crime teria relação com outro homicídio, ocorrido na noite de sábado (29), no bairro Samambaia, localizado acerca de 5 quilômetros do bairro Portal Club.
Testemunhas contaram que o homem estava em um bar quando, de repente, foi abordado por indivíduos encapuzados que efetuaram um disparo diretamente na vítima.
Ele ainda tentou se esconder atrás do balcão do estabelecimento, contudo, os criminosos foram atrás dele e efetuaram mais disparos. Logo depois, fugiram.
LEIA TAMBÉM: Moradores agridem adolescentes suspeitos de cometer roubos em Cariacica
Policiais civis estiveram nos locais dos crimes na manhã desta segunda-feira (31) para ouvir as testemunhas.
A Polícia Civil informa ainda que os casos seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota da TV Vitória/Record TV
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Casal de passageiros é esfaqueado dentro de ônibus em Linhares