Folha Vitória Dois homens são baleados após terem o carro cercado por bandidos

Dois homens são baleados após terem o carro cercado por bandidos

De acordo com testemunhas, houve uma troca de tiros entre as vítimas e os criminosos no bairro Jardim de Alá, em Cariacica

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens foram baleados no bairro Jardim de Alá, em Cariacica, quando estavam dentro do veículo a caminho de casa. De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos que passaram ao lado do veículo deles atirando.

O crime aconteceu na noite de domingo (7). As vítimas que foram alvos dos disparos têm 21 e 25 anos. Um deles, que estava no carona do carro, conseguiu sair do veículo e fugir correndo, já a vítima que conduzia o veículo tentou fugir acelerando o carro. Moradores da região contam que por pouco outras pessoas que passavam pelo local não foram atingidas.

Uma das vítimas foi atingida com quatro tiros e a outra com dois disparos. Testemunhas não souberam dizer quem socorreu os homens.

Apesar das informações da polícia de que suspeitos teriam atirado contra as vítimas, as testemunhas dão outra versão, e de acordo com elas houve uma troca de tiros entre os suspeitos e as vítimas.

Na manhã desta segunda feira (8), cápsulas foram encontradas no local onde aconteceram os disparos. Uma das balas, inclusive, teria falhado.

Moradores da região estão assustados com a insegurança no local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa em Vitória e segue sobre investigação.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória

Últimas