Folha Vitória Dois homens são presos com moto roubada e placa adulterada

Dois homens são presos com moto roubada e placa adulterada

Os suspeitos foram perseguidos por cerca de quatro quilômetros antes de serem detidos pela Guarda Municipal de Vila Velha

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Dois homens foram presos, na noite desta sexta-feira (28), após serem perseguidos por quatro quilômetros pela Guarda Municipal de Vila Velha.

 Os suspeitos estavam em uma moto com placa de Venda Nova do Imigrante adulterada e com restrição de furto e roubo. O veículo foi apreendido. 

A perseguição teve início no bairro Rio Marinho e só acabou quando suspeitos e a guarda passavam pela praça de Jardim Marilândia. A dupla quase atropelou uma criança. 

No momento da abordagem, a praça estava movimentada. Segundo o agente Messias, os suspeitos caíram da moto ao desfiar da criança e acabaram de machucando. Eles receberam atendimento médico em um PA. 

Para a equipe da Guarda, os suspeitos disseram que fugiram porque o documento da moto estava atrasado. "A fuga seria por causa do documento, mas quando fosso consultar, a placa não condizia com o número do motor. E o número do motor era de um veículo roubado", contou o agente. 

O veículo tinha uma restrição de furto e roubo registrada há dois anos. A motocicleta e os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foram ouvidos e autuados pelo delegado do plantão. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas