Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são presos e menor é apreendido após perseguição e troca de tiros no Morro do Macaco

Os três suspeitos, um menor de 15 anos, um rapaz de 18 e um de 25 anos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na última segunda-feira (17) teve perseguição e troca de tiros no Morro do Macaco, em Vitória. Dois homens foram presos e um menor de idade apreendido. Com ele, a Polícia Militar apreendeu arma, drogas e rádios comunicadores. 

Durante um patrulhamento de rotina na região a Policia Militar avistou os três suspeitos que tentavam fugi. Durante a fuga, os homens ainda efetuaram disparos contra a PM, que revidou. Além disso, os homens chegaram a escalar muros e invadiram casas. Porém, dois suspeitos foram presos dentro de uma residência da região e outro acabou se rendendo durante a troca de tiros.

A equipe da força tática apreendeu uma pistola, quatro carregadores, munições, rádios comunicadores, dinheiro e 20 buchas de maconha. Os três suspeitos, um menor de 15 anos, um rapaz de 18 anos e um de 25 anos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Com informações do repórter Matheus Brum da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.