Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois irmãos são detidos com drogas, arma e dinheiro na Serra

No momento em que a PM prendia um dos suspeitos, o irmão mais novo dele chegou ao local e confessou ser o dono do material ilícito

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde desta sexta-feira (8), dois suspeitos foram detidos com drogas, arma e dinheiro no bairro Novo Horizonte, na Serra. A prisão aconteceu no momento em que viaturas da Polícia Militar realizavam patrulhamento na região. O material apreendido foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Durante a patrulha da PM no bairro, os policiais viram um homem saindo de uma casa levando um carregador de metralhadora caseira na mão. Assim que foi abordado pelos policiais, o suspeito, um jovem de 19 anos, tentou voltar para a residência, mas foi alcançado logo em seguida no quintal.

No local, os policiais fizeram uma busca e encontraram o carregador. Ao ser questionado se havia mais material ilícito na casa, o rapaz disse que tinha drogas escondidas na parte interna da casa.

Os PM's realizaram mais buscas pela residência e encontraram uma pistola, três carregadores calibre 380, 135 pinos de cocaína, 88 buchas de maconha, 31 frascos de loló, um rádio comunicador e R$300,00 em espécie.

Durante a detenção, o irmão do suspeito, um jovem de 18 anos, compareceu no local e confessou ser o dono do material ilícito encontrado. Com isso, os dois irmãos foram detidos e levados para a 3ª Delegacia Regional da Serra, junto com o material apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.