Folha Vitória Dois jovens são baleados no bairro da Penha; polícia é hostilizada e recebida a tiros

Dois jovens são baleados no bairro da Penha; polícia é hostilizada e recebida a tiros

Participantes que estavam em uma festa clandestina jogaram nos militares

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois jovens foram baleados na madrugada deste sábado (27), no Bairro da Penha, em Vitória. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. Assim que os policias chegaram foram recebidos a tiros.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou em uma região do bairro, conhecida pelo intenso tráfico de drogas, avistou criminosos que, ao verem a guarnição, atiraram contra os militares. Os policiais revidaram e um intenso tiroteio começou.

Participantes que estavam em uma festa clandestina, em outra parte do morro, desceram até uma praça e começaram a hostilizar os militares jogando garrafas. A polícia disse que utilizou munição não letal para dispersar a multidão.

Após o tiroteio, a polícia fez buscas mas nenhum suspeito foi detido e nada foi apreendido. Os frequentadores do baile dispersaram.

Logo após, os militares receberam informações de que dois indivíduos  com perfurações de arma de fogo deram entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Moradores da região contaram que bailes clandestinos são realizados em quase todos os finais de semana. De acordo com eles,  além do barulho, pessoas utilizam drogas nas ruas, nos becos e criminosos ostentam armas.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Disse ainda que, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter Arleson Schneider/ TV Vitória

Últimas