Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois jovens são detidos e um adolescente é apreendido após tiroteio na Serra

Os suspeitos foram encontrados após tentarem fugir da Polícia Militar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após um intenso tiroteio no bairro Planalto Serrano, na Serra, dois jovens foram detidos e um adolescente foi apreendido. O três foram vistos tentando fugir da polícia, que chegou ao bairro após denúncias.

Assim que a Polícia Militar chegou ao bairro, um grupo de jovens armados foi localizado. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançado pelos militares. Dois jovens de 18 e 19 anos foram detidos. Com eles estava um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

O tiroteio aconteceu na noite da última terça-feira (11) e segundo informações da polícia, um outro grupo, que também estava armado, participou da troca de tiros, mas estes conseguiram fugir pulando os muros das casas.

Ainda de acordo com a polícia, no local foram encontradas armas, drogas, um rádio comunicador e até colete a prova de bala. O material foi apreendido e os jovens foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. 

Publicidade

Nesta desta quarta-feira (12), tudo funcionava normalmente no bairro, mas moradores, que preferiram não gravar entrevista, disseram que a região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que os jovens de 18 e 19 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O rapaz de 19 anos também vai responder por porte ilegal de armas. Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Publicidade

O adolescente de 17 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Um outro adolescente de 14 anos também foi apreendido. Os dois foram levados para o Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

* Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.