Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois ônibus são assaltados em cerca de duas horas na Serra

Em um dos casos, o motorista e os passageiros ficaram na mira de um revólver

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Passageiros do Transcol foram, mais uma vez, alvo dos criminosos. Na noite desta quinta-feira (23), dois coletivos foram assaltados na Serra. Os crimes aconteceram num intervalo de duas horas. 

Um dos casos ocorreu no bairro Barro Branco. Segundo a Polícia Militar, o motorista e dois passageiros que estavam no ônibus da linha 827 e seguiam para Vista da Serra foram rendidos por dois suspeitos. Armados, os criminosos roubaram celulares, cartões de crédito e os documentos das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 21h. Após os suspeitos fugirem, a polícia foi acionada. Os militares fizeram buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados. 

Mais cedo, por volta das 19h, um outro assalto foi registrado em um coletivo da linha 523, no bairro Feu Rosa. Segundo as vítimas, o suspeito teria embarcado no Terminal de Laranjeiras. 

Publicidade

Os passageiros contaram que, o criminoso colocou a mão embaixo da camisa para ameaçar as vítimas. Eles fugiram levando celulares. Os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Militar orientou as vítimas a procurarem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.