Folha Vitória Dois ônibus são assaltados em menos de 48h em Cariacica

Dois ônibus são assaltados em menos de 48h em Cariacica

Um crime aconteceu no bairro Santa Bárbara, na linha 720, e outro em Nova Rosa da Penha, na linha 596

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois ônibus foram alvos de assaltantes em menos de 48h em Cariacica. Um caso aconteceu no bairro Santa Bárbara e outro em Nova Rosa da Penha.

O primeiro crime foi na linha 720, que sai do Terminal de Campo Grande e vai até Santa Bárbara. O motorista e a cobradora contaram para a polícia que, antes das 5h da manhã, dois homens armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Eles pegaram o celular da cobradora e do motorista, além de um cordão de prata, cartão do banco e R$ 100 do homem. Como os suspeitos usavam capacete, as vítimas não conseguiram gravar muitas características para ajudar a polícia.

Após o crime, os assaltantes desceram do coletivo e fugiram em uma moto. Porém, no início da semana, dois homens, também armados, assaltaram um ônibus da linha 596, que sai do Terminal de Carapina, na Serra, e vai até Cariacica.

>> Mãe é presa após deixar três filhos em casa enquanto comemorava vitória do Brasil

Um passageiro que estava indo para o trabalho disse para a Polícia Militar que o crime aconteceu próximo ao bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, e o celular dele foi roubado. A

 Polícia Civil investiga os casos e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Últimas