Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois ônibus são assaltados em menos de 48h em Cariacica

Um crime aconteceu no bairro Santa Bárbara, na linha 720, e outro em Nova Rosa da Penha, na linha 596

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois ônibus foram alvos de assaltantes em menos de 48h em Cariacica. Um caso aconteceu no bairro Santa Bárbara e outro em Nova Rosa da Penha.

O primeiro crime foi na linha 720, que sai do Terminal de Campo Grande e vai até Santa Bárbara. O motorista e a cobradora contaram para a polícia que, antes das 5h da manhã, dois homens armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Eles pegaram o celular da cobradora e do motorista, além de um cordão de prata, cartão do banco e R$ 100 do homem. Como os suspeitos usavam capacete, as vítimas não conseguiram gravar muitas características para ajudar a polícia.

Publicidade

Após o crime, os assaltantes desceram do coletivo e fugiram em uma moto. Porém, no início da semana, dois homens, também armados, assaltaram um ônibus da linha 596, que sai do Terminal de Carapina, na Serra, e vai até Cariacica.

>> Mãe é presa após deixar três filhos em casa enquanto comemorava vitória do Brasil

Publicidade

Um passageiro que estava indo para o trabalho disse para a Polícia Militar que o crime aconteceu próximo ao bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, e o celular dele foi roubado. A

 Polícia Civil investiga os casos e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.