Folha Vitória Dois pacientes transferidos de Rondônia para o Espírito Santo morrem vítimas de Covid-19

Dois pacientes transferidos de Rondônia para o Espírito Santo morrem vítimas de Covid-19

As vítimas são um homem de 66 anos e uma mulher de 80

Folha Vitória
Foto: Gustavo Fernando | Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Secretaria de Saúde do Estado do Espírito Santo (Sesa) informou nesta quarta-feira (17), a morte de dois pacientes transferidos de Rondônia para o Espírito Santo, vítimas da covid-19. 

Um homem de 66 anos que ficou hospitalizado por nove dias no estado e uma mulher de 80 anos em tratamento há seis dias, que foram transferidos de Rondônia para o Espírito Santo, morreram vítimas da covid-19.

Os óbitos aconteceram nesta terça (16) e quarta-feira (17), segundo a Secretaria de Estado da Saúde. A Sesa informou que o transporte é de responsabilidade do Governo do Estado de Rondônia. As famílias foram comunicadas para que sejam adotados os protocolos de liberação dos corpos. De acordo com a Sesa, 15 pacientes continuam em tratamento no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

Em relação aos pacientes do estado do Amazonas, 11 permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Dr. Jayme, sendo 02 em UTI e 09 em enfermaria. Seis foram a óbito e 19 já receberam alta e retornaram ao estado de origem.

Últimas