Folha Vitória Domingo de eleições deve ser de tempo instável na Grande Vitória. Confira a previsão do tempo!

Domingo de eleições deve ser de tempo instável na Grande Vitória. Confira a previsão do tempo!

Na região metropolitana, o dia será com sol entre nuvens, mas chuvas fracas são esperadas pelos meteorologistas em alguns momentos do dia

Folha Vitória
Foto: Rodrigo Araújo / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Assim como no primeiro turno, os eleitores dos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, onde haverá disputa no segundo turno das eleições para prefeito, devem ir para os locais de votação com um guarda-chuva, por precaução. Isso porque, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo deve ficar instável durante todo o domingo (29).

Na Grande Vitória, o dia será com sol entre nuvens. Chuvas fracas são esperadas pelos meteorologistas em alguns momentos do dia. Os termômetros devem variar entre 21°C e  32°C.

No entanto, não é apenas para a região metropolitana que tem previsão de chuva ou garoa. De acordo com o Incaper, o clima instável e chuvas esparsas devem atingir todo o Espírito Santo. 

Na região Sul, a temperatura das áreas menos elevadas devem variar entre 20°C e 32°C. Já nas áreas altas, a mínima esperada é de 16°C e a máxima de 29°C.

As áreas menos elevadas da região Serrana devem registrar mínima de 17°C e máxima de 29°C. Nas áreas altas, mínima de 15°C e máxima de 27°C.

No Norte do estado, a temperatura varia entre 21°C e 31°C. Na região Nordeste, as temperaturas devem subir um pouquinho e chegar aos 32ºC. A mínima prevista é de 21ºC. 

Os termômetros das áreas menos elevadas da região Noroeste variam entre 20°C e 30°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19°C e máxima de 29°C. 

Últimas