Domingos Martins em risco baixo de contágio

Com a última atualização no Mapa de Risco do Governo do Estado, o município segue com o comércio funcionando sem restrições de dias e horários

Folha Vitória
Foto: ASCOM/PMDM
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No 28º Mapa de Risco, divulgado pelo Governo do Estado, Domingos Martins segue classificado no nível de Risco Baixo. Com isso, estabelecimentos comerciais e de serviços bem como restaurantes, lanchonetes e similares podem funcionar sem restrições de dias e horários, porém seguindo todos os protocolos de segurança. O mesmo vale para bares.

Algumas das regras que todos os estabelecimentos devem seguir são: o uso obrigatório de máscaras por funcionários e clientes, respeitar a capacidade de um cliente por metro quadrado, distanciamento social em filas, reforçar a higienização do local, disponibilizar álcool em gel no interior da loja, dentre outros.

É importante lembrar que a pandemia ainda não acabou e que é imprescindível que todos continuem seguindo as medidas de segurança. Pessoas que estão no grupo de risco, como idosos e pessoas com comorbidades devem continuar seguindo o isolamento social. O 28º Mapa de Risco do Governo do Estado tem vigência a partir desta segunda-feira (26) até o próximo domingo (01).

Últimas