Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Domingos Martins recebe as primeiras doses da vacina contra Covid-19

A primeira profissional de saúde vacinada no município foi a técnica em enfermagem Adelina Sarter da Silva, de 50 anos. Ela trabalha há 17 anos na área de imunização da Secretaria Municipal de Saúde

Folha Vitória|

As primeiras doses da vacina contra à Covid-19 chegaram na tarde desta terça-feira (19), em Domingos Martins. Ao todo são 160 doses que marcam o início da Campanha de Vacinação no município.

Os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate ao coronavírus serão os primeiros a serem imunizados, conforme determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

A primeira profissional de saúde vacinada no município foi a técnica em enfermagem Adelina Sarter da Silva, de 50 anos. Ela trabalha há 17 anos na área de imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

A estratégia é vacinar outros grupos prioritários previstos na Campanha Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde. Para os idosos acima de 60 anos do município, não será necessário o deslocamento até unidades de saúde, pois esse grupo será vacinado em suas residências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.