Folha Vitória Domingos Martins vai para o risco moderado e restaurantes e bares têm restrições de funcionamento

Domingos Martins vai para o risco moderado e restaurantes e bares têm restrições de funcionamento

De acordo com as determinações do Governo do ES, bares, restaurantes e lanchonetes só podem funcionar de segunda a sábado até às 22 horas e, no domingo, até às 16 horas

Folha Vitória

No 46º Mapa de Risco Covid-19, divulgado pelo Governo do Estado na última sexta-feira (26), Domingos Martins foi classificado no nível de risco moderado. Com isso, estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e lanchonetes, voltam a ter restrições de horários para funcionar.

De acordo com as determinações do Governo do ES, bares, restaurantes e lanchonetes só poderão funcionar de segunda a sábado até às 22 horas e, no domingo, até às 16 horas. Não há restrições de funcionamento nestes locais para as modalidades de venda delivery ou retirada de produtos na área externa do estabelecimento.

Além das restrições de horários, estes locais também devem obedecer todas as medidas de segurança contra a Covid-19 descritos em protocolos estaduais como o uso obrigatório de máscara por funcionários e clientes, distanciamento entre mesas, disponibilização de álcool em gel, dentre outros.

O 46º Mapa de Risco tem vigência até domingo (07).

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Últimas