Folha Vitória Dona de clínica onde Sérgio Hondjakoff, o 'Cabeção', foi internado é presa

Dona de clínica onde Sérgio Hondjakoff, o 'Cabeção', foi internado é presa

Segundo o comunicado, a responsável foi denunciada pelo sequestro do ator e de mais 42 pessoas que eram mantidas em cárcere privado no local

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A dona da clínica onde Sérgio Hondjakoff estava internado, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, foi presa na segunda-feira (16). 

>> Sérgio Hondjakoff, o 'Cabeção' de Malhação, estava em cárcere privado em clínica

A informação da prisão foi divulgada em nota pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). Segundo o comunicado, a responsável foi denunciada pelo sequestro do ator e de mais 42 pessoas que eram mantidas em cárcere privado no local.

"Voltada ao atendimento de dependentes químicos, a clínica vinha mantendo boa parte dos pacientes internada contra a própria vontade há mais de 90 dias. As pessoas ficavam trancadas e relataram dificuldades para entrar em contato com parentes".

Além da proprietária do estabelecimento, outros dois funcionários, que já haviam sido presos em flagrante, seguem detidos.

No início deste mês, a colunista do R7, Keila Jimenez, teve acesso ao boletim de ocorrência e divulgou que o ator de 37 anos, intérprete do Cabeção, na novela Malhação, era um dos pacientes mantidos em cárcere privado na clínica. A unidade foi alvo de uma operação da Polícia Civil no último dia 4 de agosto.

Segundo o B.O, a polícia chegou ao local na manhã do dia 4. Os internos estavam trancafiados nos quartos. As portas eram trancadas pelo lado de fora, não tendo a possibilidade de sair. As chaves foram encontradas com um funcionário da clínica.

Assim que notícia veio à tona, o artista e o empresário dele chegaram a negar a informação, porém, Hondjakoff acabou admitindo que a internação na clínica e pediu desculpas por mentir.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim... As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem, mentindo sobre a minha internação. Eu fui internado porque foi preciso e eu menti para preservar a minha família e, principalmente, o meu filho, que só tem um aninho de idade".

Com informações do Portal R7

Últimas