Folha Vitória Dona Virgínia arma surpresa e impressiona Casagrande na Casa do Governador. Entenda!

Dona Virgínia arma surpresa e impressiona Casagrande na Casa do Governador. Entenda!

Primeira-dama do Espírito Santo convidou amigos do governador para prepararem surpresa especial para o chefe do Executivo capixaba no parque cultural da residência oficial, em Vila Velha

Foto: Hélio Filho/Secom O governador e sua Virgínia Casagrande

Surpresa!

Renato Casagrande ficou impressionado ao chegar à Casa do Governador, em Vila Velha, nesta terça-feira (14). É que a primeira-dama do Espírito Santo, dona Virgínia Casagrande, preparou uma verdadeira festa para o marido com um grupo de amigos do chefe do Executivo capixaba no local onde atualmente funciona o parque cultural da residência oficial.

LEIA TAMBÉM: Ex-governador Eduardo Leite curte Dia dos Namorados com médico capixaba. Veja fotos!

Com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, dona Virgínia conta que chamou um grupo de amigos de Casagrande para preparar uma releitura de um tapete de Corpus Christi feito originalmente quando o atual governador foi secretário de Obras da Prefeitura de Castelo, no Sul do Espírito Santo, em 1985.

Foto: Coluna Pedro Permuy/arquivo pessoal

Naquele ano, o político e os colegas prepararam um tapete para a festa religiosa inspirado na Campanha da Fraternidade.

À época, dona Virgínia trabalhava no Projeto Curumim, de extensão universitária com estagiários de Odontologia, Enfermagem e Medicina na cidade.

LEIA TAMBÉM: FOTOS | Sushi "real", famosa costela e vinhos: veja como foi mega evento no ES

A surpresa toda foi arrumada na tarde desta segunda-feira (13) para impressionar o governador na terça (14), durante agenda de praxe na residência oficial. 

Foto: Coluna Pedro Permuy/arquivo pessoal Foto: Coluna Pedro Permuy/arquivo pessoal

Últimas