Folha Vitória Dono de arena na Serra distribui cerveja de graça após gol de Neymar

Dono de arena na Serra distribui cerveja de graça após gol de Neymar

Torcedores foram a loucura com pênalti convertido em gol pelo Camisa 10 da Seleção Brasileira contra a Coréia do Sul

Folha Vitória

Neymar não fez somente um gol na vitória da goleada do Brasil contra a Coreia do Sul, na partida de segunda-feira (05), na Copa do Catar. Ele deu a senha para que 100 torcedores privilegiados ganhassem cervejas premium de graça em uma arena na Serra. 

A ação fez parte de uma promoção da casa válida durante a Copa. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"O pessoal já se aglomerou no balcão para recolher o prêmio segundos antes dele cobrar o pênalti. Estava engraçado ver a galera com um olho no telão e outro em quem entregava a cerveja. Povo aprovou a ideia e vamos continuar enquanto o Brasil estiver rumo ao hexa", explicou o proprietário da Arena Spettus, Danilo  Dornellas. 

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Ele detalhou que a promoção teve que ser alterada por causa das idas e vindas do camisa 10 brasileiro, após a estreia vitoriosa do Brasil contra a Sérvia. 

"Neymar teve aquele problema no tornozelo e ficou sem jogar duas partidas seguintes. Nesses jogos, a promoção foi alterada e liberava as 100 latas de cerveja se o nosso capixaba Richarlison fizesse gol", lembrou. 

LEIA TAMBÉM: Marrocos segura a Espanha, vence nos pênaltis e faz história na Copa do Mundo

Mas, o Pombo não balançou as redes contra a Suíça (o único gol foi de Casemiro) e não entrou em campo contra Camarões (Tite preferiu jogar com os reservas). As cervas ficaram pra escanteio.

Apaixonado por futebol, Dornellas já fez essa promoção em outras competições. Na final da Libertadores de 2019, ele distribuiu 200 cervejas a cada gol do flamenguista Gabigol.

Casa irá abrir mais cedo na sexta (09) para Brasil x Croácia

Com Neymar de volta, a promoção foi repaginada e vai continuar à medida que o Brasil avança na Copa do Mundo. 

"A tendência é Neymar fazer gols porque o time está em fases decisivas e ele volta muito focado. Quem estiver na Spettus vai ter um motivo a mais para torcer pela nossa seleção", aposta 

Na próxima sexta-feira (09) contra a Croácia, na fase de quartas de final, a casa, que fica no bairro São Francisco, vai abrir às 11h para um esquenta para o jogo marcado para o meio-dia. E a entrada estará liberada até o final da partida. 

As 100 cervejas estarão reservadas para saírem de graça a cada gol do Neymar. Nas atrações musicais, ChoppSamba, Sué, DJ Gisele Dario e Weslley Sander. 

Últimas