Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de bar é assassinado dentro do próprio estabelecimento na Serra

Sérgio de Jesus Feu Júnior era casado e deixa um filho de aproximadamente um mês

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi morto a tiros dentro do próprio bar, no bairro São Domingos, na Serra. Pelo corpo da vítima, os peritos contaram cinco perfurações. O crime aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira (16).

A vítima foi identificada como Sérgio de Jesus Feu Júnior, de 24 anos. Quando a polícia chegou no local, o bar já estava com as portas fechadas e a vítima caída sem vida.

Testemunhas contaram que homens armados chegaram, entraram no estabelecimento e ainda conversaram com Sérgio. Depois de um tempo, eles teriam disparado contra a vítima e fugido do local.

A suspeita inicial da família é de que o homem foi vítima de latrocínio, mas a Polícia Militar descartou essa hipótese. Os militares acreditam que o crime foi encomendado.

Publicidade

Familiares de Sérgio contaram que ele era trabalhador e que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outros crimes. A polícia também informou que a vítima não tinha passagens na Justiça.

De acordo com os peritos, Sergio foi atingido no rosto e nas costas. Pelo chão do bar, seis cápsulas deflagradas foram recolhidas. Sérgio era casado e deixa um filho de aproximadamente um mês.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.