Folha Vitória Dono de caminhão de frete é enganado e tem veículo roubado na Serra

Dono de caminhão de frete é enganado e tem veículo roubado na Serra

Criminosos disseram que o caminhão seria usado para transportar drogas

Folha Vitória
Foto: WhatsApp/ TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de caminhão, responsável por fazer fretes, teve o veículo roubado na Serra. Os suspeitos se passaram por clientes interessados no serviço da vítima. O homem conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV, mas não quis gravar entrevistas. Ele disse que foi vendado e levado para uma região de mata perto da Lagoa Jacunem, onde foi amarrado e ameaçado. 

Segundo o motorista, de 27 anos, durante dois anos o caminhão ajudou a levar o sustento para casa. O veículo foi roubado na semana passada, após um falso pedido de frete. 

A vítima lembrou que o suspeito ligou e eles combinaram de se encontrar em uma empresa do bairro Alterosas, na Serra. Pelas características do suspeito, a vítima não desconfiou de nada. 

No dia e hora combinados, o motorista encontrou com o criminoso acompanhado de outro homem. Os três seguiram viagem e logo depois o assalto foi anunciado. A dupla disse para a vítima que usaria o caminhão para transportar droga. 

O dono do caminhão ficou por cerca de 30 minutos refém dos suspeitos. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Regional da Serra. 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O caminhão tem placa MPU7A73. Para denúncia ou informações, ligue: 190 ou 181. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória / Record TV 

Últimas