Folha Vitória Dono de ferro-velho é morto com sete tiros após briga de bar na Serra

Dono de ferro-velho é morto com sete tiros após briga de bar na Serra

Jailson Evangelista dos Santos estava bebendo com amigos em um bar quando saiu para comprar cigarro em outro estabelecimento

Folha Vitória
Foto: Wing Costa
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma briga de bar acabou em morte na madrugada desta segunda-feira (26) em Planalto Serrano, na Serra. Um homem de 53 anos, identificado como Jailson Evangelista dos Santos, foi assassinado com sete tiros. 

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar e foi comprar cigarro em um outro estabelecimento, que fica do outro lado da rua. Lá, o homem se desentendeu com outro rapaz.

Após a discussão, Jailson voltou para o bar onde estava e o suspeito foi para sua casa. Um tempo depois, o criminoso voltou com uma arma de fogo e efetuou sete disparos na direção da vítima, acertando o rosto e o tórax.

Leia também: Homem é morto por não conseguir desbloquear celular durante assalto na Serra

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h, e ao chegarem no local do crime, os criminosos encontraram o homem caído no chão. Ninguém soube dizer para a polícia a motivação e autoria do crime.

Para a equipe da TV Vitória/Record TV, moradores contaram que Jailson morava com sua esposa, o neto e tinha um ferro-velho, onde trabalhava com materiais recicláveis.

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A família da vítima esteve no local e realizou a liberação do corpo. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/RecordTV

Últimas