Folha Vitória Duas pessoas são presas e drogas apreendidas em casa abandonada em Conceição da Barra

Duas pessoas são presas e drogas apreendidas em casa abandonada em Conceição da Barra

A polícia usou um cão farejador para ajudar nas buscas pelo material

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas pessoas foram presas e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida no bairro São José, no município de Conceição da Barra. A equipe da Polícia Militar esteve na região para verificar informações de que indivíduos estavam comercializando drogas. A polícia contou com apoio de um cão farejador para encontrar os entorpecentes.

No local, os militares se depararam com três pessoas, dois homens e uma mulher, em uma calçada. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, porém foi dada ordem de parada e os dois homens obedeceram. Com eles, os agentes não encontraram nenhuma droga. Entretanto, um dos indivíduos tinha uma mandado de prisão em aberto e estava com um celular com restrição de furto e roubo.  

A mulher saiu correndo, mas logo foi detida nos fundos de uma casa abandonada. A suspeita estava tentando pular um muro que dava acesso ao mangue junto com um quarto suspeito, que conseguiu fugir. A polícia também não encontrou nenhuma droga com a mulher. 

Os entorpecentes aprendidos estavam espalhados pela casa onde a suspeita foi localizada. No quintal da residência, os militares encontraram uma sacola contendo 54 pedras de crack. Em um dos cômodos da residência foram encontradas 18 buchas pequenas de maconha e a quantia de R$ 815,50 em espécie. Com apoio da equipe K9 do 13° Batalhão, a equipe encontrou mais 32 buchas grandes de maconha, 56 papelotes de cocaína e 64 pinos de cocaína enterradas no quintal.

O homem com mandado de prisão e a mulher detida dentro da casa foram levados para a Delegacia de São Mateus. O material apreendido também foi encaminhado ao departamento.

Últimas