Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Duelo de Titãs' reúne principais nomes do Futevôlei neste fim de semana

O evento acontece na Arena UFC, localizada na chácara Recanto dos Pássaros, em Jacaraípe. Serão dois dias de muito esporte e música para o público

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A bola vai subir para o um dos eventos mais aguardados do verão capixaba de 2021. Neste fim de semana, a partir das 7 horas, será aberto o Duelo de Titãs de Futevôlei, que vai pôr frente a frente alguns dos principais nomes do esporte mundialmente conhecido. O evento acontece na Arena UFC, localizada na chácara Recanto dos Pássaros, em Jacaraípe, na Serra.

O principal desafio ocorre neste sábado (16), Anderson Águia (um dos melhores do mundo na modalidade) e Brisa enfrentam Bruno Travesani e Franklin. Antes, o evento começa com a disputa de um torneio das categorias amador e iniciante, com atletas de todo o Estado. Após o final do evento, a atração musical ficará por conta do Grupo Curtição e o espaço liberado para o público.

Um dos participantes do evento, André Gabé, que vai disputar a categoria amadora, ressaltou a importância do evento para a afirmação do esporte no Estado. "Esse desafio contribui muito com a evolução do esporte, é um incentivo muito grande para prática do futevôlei", destacou.

Já no domingo, o evento conta com o torneio intermediário e jogos das estrelas, que vai contar com a presença de ex-jogadores como Aldair e Giovani. A entrada poderá ser adquirida na entrada do local, no valor de 20 reais, crianças abaixo de 10 anos não pagam.

Publicidade

De acordo com o organizador, Reverson Motta, o maior intuito do evento é de incentivar a prática do esporte e trazer mais adeptos. "Queremos expandir mais o esporte para que todos entendam que através dele a gente tem uma série de benefícios. A presença dos atletas de alto nível como neste desafio ajudam ainda mais a fortalecer o evento".

PROTOCOLOS

Publicidade

Para reforçar a segurança do público que marcar presença no torneio, a organização do evento vai seguir os protocolos previstos pelos órgãos de saúde. "Vamos fazer a aferição da temperatura na entrada, além disso vamos exigir o uso de máscaras, de alcool para higienização das mãos e que seja respeitado o distanciamento", afirmou Motta.

O número de pessoas no evento também será limitado, serão vendidos 200 ingressos em cada um dos dois dias. "Vai ser um evento de nível nacional e estamos muito empolgados para a realização deste e de outros que vierem daqui pra frente", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.