Folha Vitória Dupla assalta motorista de aplicativo, atira e filha de passageira entra em pânico em Cariacica

Dupla assalta motorista de aplicativo, atira e filha de passageira entra em pânico em Cariacica

Um dos criminosos fugiu levando o carro do motorista, R$400 e o aparelho celular do motorista

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Bandidos armados renderam um motorista por aplicativo durante o trabalho, em Cariacica. No momento do crime, o homem, de 47 anos, transportava duas passageiras: uma mulher e a filha dela de apenas três anos de idade.

O assalto aconteceu na Rodovia Governador José Sette, uma das principais da Grande Vitória. Segundo o motorista, era por volta das 23h quando ele aceitou uma corrida saindo do bairro Vera Cruz, Cariacica, com destino a Itanguá, no mesmo município. A  corrida, que deveria durar no máximo 8 minutos, virou um longo pesadelo para as vítimas.

O homem de 47 anos disse que não percebeu a aproximação da moto. Quando percebeu, um dos dois suspeitos já estava batendo com a arma no vidro do carro.

Suspeitos estavam sem capacete e atiraram para o alto quando o motorista reagiu

Ainda de acordo com o relato do motorista de aplicativo, os dois suspeitos estavam sem capacete e queriam obrigar ele e a passageira a descer do carro no meio da Rodovia. Foi quando contou que decidiu reagir.

"Tinha uma boate aberta ali perto. Tentei dar a ré com o carro para entrar na boate, mas nessa hora o bandido fez um disparo com a arma de fogo", lembrou.

O homem disse ainda que o suspeito atirou para o alto. A criança que estava no colo da mãe ficou assustada e começou a gritar. "A menina dizia: 'mamãe atiraram', e ela abraçou a filha para protegê-la", contou. 

Logo em seguida, os três desceram do veículo. Um dos criminosos entrou no carro e fugiu levando todo o dinheiro de um dia de trabalho do motorista. Já o outro criminoso, seguiu pilotando a moto. Indignado, o homem contou que foram levados, além do carro, R$400 e um celular.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um boletim de ocorrência foi registrado no DPJ de Cariacica. Segundo o homem, o veículo foi encontrado e ele aguarda agora a liberação dos papéis para buscar o carro.

O motorista disse que não pretende largar a profissão, mas afirma que vai ficar mais atento.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter  Marla Bermudes, da TV Vitória/ Record TV 

Últimas