Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla assalta passageiros em ônibus do Transcol; um dos criminosos estava com duas armas

Após o crime, os suspeitos desceram do coletivo na Vila Rubim e seguiram em direção ao Morro do Alagoano

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Passageiros de um ônibus da linha 503, que havia partido do terminal de Laranjeiras, na Serra, com destino ao terminal de Vila Velha, foram alvos de criminosos no meio do trajeto. Um dos suspeitos estava com duas armas: uma faca e um revólver. 

Um das vítimas embarcou no coletivo e já se deparou com dois rapazes sentados na última fileira. De acordo com o relato do passageiro, com medo, ele sentou mais a frente e seguiu viagem. Quando o ônibus passava pela região da Vila Rubim, em Vitória, um dos suspeitos sentou ao lado dele e levantou a camisa. 

O homem estava com uma arma na cintura. O criminoso também estava com uma faca e chegou a apontá-la para o pescoço da vítima. De acordo com o passageiro, o suspeito estava muito agressivo e exigiu o celular. A vítima pediu para a dupla ficar calma que ela não reagiria e entregou o aparelho. Ao mesmo tempo, o comparsa ameaçou outra passageira e pediu o telefone dela.

Segundo relatos, os dois suspeitos aparentavam ter cerca de 20 anos. Eles desceram do coletivo na Vila Rubim e seguiram em direção ao Morro do Alagoano. O crime aconteceu, nesta segunda-feira (12), a poucos metros de uma unidade fixa da Polícia Militar. As vitimas registraram boletim de ocorrência do DPJ de Vitória. O caso será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.