Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla com veículo furtado é flagrada tentando roubar moto na Serra

Os dois homens também são suspeitos de terem assaltado pessoas em um ponto de ônibus momentos antes de serem detidos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma moto furtada, na manhã dessa sexta-feira (30), em Vitória, foi recuperada em menos de 24 horas no município da Serra. As duas pessoas que estavam com o veículo foram detidas enquanto tentavam roubar um outro veículo. 

Os agentes da Guarda Municipal da Serra, avistaram dois homens encima da moto com restrição de furto e roubo, próximo à um posto de combustíveis às margens da BR-101, na altura do bairro Laranjeiras. De acordo com os agentes, os suspeitos estavam tentando furtar uma moto por meio de uma ligação direta. 

Os suspeitos pegos em flagrante tentaram fugir. Segundo os agentes, eles trafegaram na contramão em um trecho da rodovia. Em determinado momento, os suspeitos abandonaram o veículo e correram a pé para dentro de um supermercado. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A dupla foi capturada e com eles os agentes encontram uma réplica de arma de fogo, algumas ferramentas que, segundo a guarda seriam utilizadas para cometerem crimes, além de chaves michas. 

Publicidade

Os dois homens também são suspeitos de terem cometido um assalto momentos antes de serem presos em um ponto de ônibus no bairro José de Anchieta, também na Serra. A moto e os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra.

*Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.