Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla criminosa cai ao tentar fugir da polícia e acaba presa

Policiais tentaram abordar os suspeitos, que apresentavam volume na cintura, mas os dois homens tentaram fugir na moto e acabaram caindo e se machucando

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois suspeitos de um assalto, fugiram da Polícia Militar em uma moto, porém, no meio do caminho acabaram caindo. Eles foram presos pela polícia no bairro Cidade Continental, na Serra. 

Com o acidente, o destino dos criminosos foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina na noite desta terça-feira (24). 

De acordo com a polícia, a guarnição estava fazendo patrulhamento pela Avenida Ártica, no bairro em frente a um bar, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. 

Os militares notaram que o suspeito que estava na garupa tinha um volume na cintura. O condutor, ao notar a presença da viatura, acelerou a moto e passou em alta velocidade nos quebra-molas da via. Os militares tentaram abordar os suspeitos, porém a dupla não atendeu as ordens de parada.

Publicidade

Os dois homens continuaram pelas ruas do bairro no setor América em velocidade acima do permitido para a via, até que o condutor entrou em uma região de mata e foi acompanhado pelos policiais.

Os suspeitos acabaram derrapando com a moto

Durante a tentativa de escapar da polícia, os bandidos perderam o controle da direção e caíram no chão. Na queda, as pernas do homem que estava na garupa ficaram presas debaixo do motor do veículo, provocando queimaduras. 

Publicidade

Os dois ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para a UPA de Carapina. Antes de chegarem ao local de atendimento, os policiais refizeram o trajeto da dupla e encontraram uma jovem de 19 anos que teve o celular roubado pelos suspeitos. 

Depois de receberem atendimento médico, os detidos foram levados à Terceira Delegacia Regional da Serra, onde a ocorrência foi registrada. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.