Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla criminosa tenta fugir da polícia, mas fica presa em brejo

O carro em que os criminosos estavam caiu, após tentativa de fuga pela BR na 262, próximo à Viana

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um assalto terminou em acidente, em Viana, após criminosos roubarem o carro de uma casal no bairro Industrial. Os suspeitos até tentaram fugir, após uma perseguição policial, mas acabaram presos.

A perseguição começou na BR 262, na altura de Viana. Após serem acionados por roubo, os militares foram informados de que os suspeitos tinham acabado de passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), seguindo para Viana Sede.

De acordo com os policiais, alguns metros depois, eles perderam o controle da direção e bateram com o veículo que desceu uma ribanceira. O carro ficou agarrado em um brejo, às margens da BR, próximo ao bairro Pimentas. 

Quando a guarnição chegou ao local do acidente, testemunhas informaram que os suspeitos tinha pulado do carro e saíram correndo em direção ao bairro Bom Pastor. 

Publicidade

Os militares iniciaram, então, um novo patrulhamento. Dessa vez, para encontrar os dois suspeitos. Logo depois a dupla foi encontrada e um deles estava com uma arma e munição no bolso. 

Os homens foram reconhecidos pelas vítima e encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. O veículo roubado foi levado ao pátio credenciado. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.