Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa ao furtar fios de iluminação pública em Vitória

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória, onde foram autuados

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens foram presos no bairro Santa Lúcia, em Vitória, pela Guarda Civil Municipal. Eles estavam com fios e cabos furtados da rede de iluminação pública da capital e foram encaminhados para a delegacia. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (22).

Segundo o secretário municipal de Segurança Urbana, Ícaro Ruginski, um indivíduo abordado pela manhã, ajudou a identificar os outros. O rapaz era suspeito de ter subtraído fios e cabos de iluminação pública. "Não foi encontrado nada com ele. Mas, esse indivíduo passou algumas características de pessoas que estavam envolvidas nisso. Entre elas, um indivíduo que estava com alicate de cor verde", contou.

Foi a denúncia desse rapaz abordado que terminou com a prisão da dupla. "Hoje à noite, a equipe trabalhando, fez a abordagem de dois indivíduos carregando uma sacola. Viu que essa sacola tinha uma boa quantidade de fios que haviam acabado de ser subtraídos. E dentro da mochila com outro indivíduo, tinha um alicate verde. Essas são as pessoas que estão fazendo diversos furtos de cabos e fios de iluminação pública pela cidade".

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória, onde foram autuados. 

*As informações são da Secretaria de Segurança Urbana de Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.