Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após roubar carro de mãe e filha durante assalto com arma de brinquedo

A vítima contou que a filha, de apenas 10 anos, ficou traumatizada após o crime

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher, acompanhada da filha de 10 anos, foi assaltada por uma dupla de criminosos, que portava uma arma de brinquedo. O crime aconteceu em Novo México, Vila Velha, por volta das 20 horas de domingo.

De acordo com a vítima, ela parou o carro perto da casa da cunhada para buscar a filha. Em um certo momento, ela viu um homem fazer sinal para a companheira na esquina da rua e contou que achou estranho. O casal se aproximou do veículo e o homem sacou a arma de brinquedo da cintura e pediu os pertences da vítima.

A mulher contou ainda que a dupla estava muito nervosa na hora do assalto. Ela disse que eles pareciam estar drogados. A vítima teve a bolsa, o celular e o veículo levados pelos criminosos. Essa foi a terceira vez que a mulher foi vítima de assalto na região de Novo México. A diferença é que dessa vez ela estava com a filha, que ficou traumatizada.

Depois do crime, ela ainda conseguiu seguir os suspeitos no carro da cunhada, mas logo depois perdeu a dupla de vista. Ela entrou em contato com a Polícia Militar, que pouco tempo depois conseguiu localizar o casal.

Publicidade

Os suspeitos foram identificados como Thiago Barros da Costa, de 36 anos, e Vivian de Sousa Cereja Duarte, de 39 anos. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Vila Velha. O veículo e a bolsa da mulher foram recuperados. O celular não foi encontrado.

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/RecordTV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.