Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla faz arrastão, dispara contra um homem e troca tiros com policial em Cariacica

Eles teriam tentado assaltar outros moradores da região. Uma das vítimas foi agredida na cabeça com a arma que eles usavam

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma ajudante de pintura estava com o carro de um amigo, no bairro Colina, em Cariacica, quando foi rendida por dois suspeitos, que fugiram levando o veículo. Na fuga, o dono do carro, que voltava para casa, viu os suspeitos, estrangou a situação e foi atrás, mas acabou baleado nas costas.

Depois dessa ação, os suspeitos ainda tentaram assaltar um policial civil aposentado. Durante a abordagem, um dos criminosos teria atirado contra o policial, que conseguiu fugir.

A vítima baleada, um caminhoneiro de 48 anos, precisou fazer um curativo. Mesmo ferido, ele conseguiu pilotar uma moto, sair de Colina e ir até Campo Grande, onde pediu ajuda aos policiais militares. Ele foi socorrido e levado para um hospital da Grande Vitória.

A história teve inicio após dois suspeitos cometerem um assalto. A vítima estava em um carro com alguns amigos quando foi abordada. O dono do carro é amigo dela, que deixou o veículo e saiu. Nisso, o alarme disparou. A mulher entrou na casa desse amigo para pegar a chave. Quando foi dar a partida no veículo, ela foi rendida pelos suspeitos.

Publicidade

Depois que a mulher foi rendida, os suspeitos foram abordar os amigos que estavam no banco de trás do carro. Antes de irem embora, a mulher foi revistada e, em seguida, fugiram levando o carro, que possui rastreador. O que ajudou a polícia a encontrar o veículo no bairro Mucuri.

No DPJ de Cariacica estava o policial civil aposentado de 59 anos. Ele estava de moto e a 500 metros de casa também foi rendido pelos mesmos suspeitos. Ele contou que num determinado momento um dos suspeitos atirou contra ele, mas que conseguiu se esconder dentro de uma empresa e revidou o disparo.

Publicidade

Depois dessa ação, a dupla teria tentado assaltar outros moradores da região. Uma das vítimas foi agredida na cabeça com a arma que eles usavam. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.