Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla invade loja e faz funcionária e clientes reféns na Serra

O estabelecimento tem câmeras de segurança, mas o HD onde as imagens eram salvas foi levado pelos suspeitos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma loja de material de construção, que fica no bairro Laranjeiras Velha, na Serra, foi alvo de dois criminosos na tarde de segunda-feira (01). Uma funcionária e clientes do estabelecimento foram feitos reféns. Os suspeitos fugiram levando vários objetos. 

Segundo uma das funcionárias, os suspeitos chegaram se passando por clientes. "Eles chegaram e pediram um joelho (cano). Eu fui pegar. Quando fui entregar para eles, me mostraram a arma e mandaram eu ficar quieta", disse.

A mulher contou que, durante o assalto, duas jovens entraram no estabelecimento e também foram rendidas. "Fazia uns cinco minutos que eles estavam dentro da loja, quando entraram duas meninas para tirar uma cópia", contou.

A loja tem câmeras de segurança, mas o HD onde as imagens eram salvas foi levado pelos suspeitos. Um notebook e cerca de R$ 600 também foram roubados pela dupla. 

Publicidade

De acordo com a funcionária, essa foi a primeira vez que a loja foi assaltada. Entretanto, outros crimes também já ocorreram na região. O caso foi registrado no 13º Distrito de Polícia de Serra e, segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.