Folha Vitória Dupla invade loja e faz funcionária e clientes reféns na Serra

Dupla invade loja e faz funcionária e clientes reféns na Serra

O estabelecimento tem câmeras de segurança, mas o HD onde as imagens eram salvas foi levado pelos suspeitos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma loja de material de construção, que fica no bairro Laranjeiras Velha, na Serra, foi alvo de dois criminosos na tarde de segunda-feira (01). Uma funcionária e clientes do estabelecimento foram feitos reféns. Os suspeitos fugiram levando vários objetos. 

Segundo uma das funcionárias, os suspeitos chegaram se passando por clientes. "Eles chegaram e pediram um joelho (cano). Eu fui pegar. Quando fui entregar para eles, me mostraram a arma e mandaram eu ficar quieta", disse.

A mulher contou que, durante o assalto, duas jovens entraram no estabelecimento e também foram rendidas. "Fazia uns cinco minutos que eles estavam dentro da loja, quando entraram duas meninas para tirar uma cópia", contou.

A loja tem câmeras de segurança, mas o HD onde as imagens eram salvas foi levado pelos suspeitos. Um notebook e cerca de R$ 600 também foram roubados pela dupla. 

De acordo com a funcionária, essa foi a primeira vez que a loja foi assaltada. Entretanto, outros crimes também já ocorreram na região. O caso foi registrado no 13º Distrito de Polícia de Serra e, segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas