Folha Vitória Dupla que praticava assaltos com arma falsa é perseguida e detida pela polícia

Dupla que praticava assaltos com arma falsa é perseguida e detida pela polícia

Eles foram encaminhados para a Delegacia, onde foi constatado que ambos haviam praticado assaltos nos bairros Bandeirantes e São Geraldo

Folha Vitória
Foto: reprodução PMES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante o patrulhamento de policiais militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), na tarde de terça-feira (15), no bairro Jardim América, em Cariacica, a equipe avistou uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita. Ao se aproximarem dos policiais, o carona colocou a mão na cintura.

Os militares perceberam que os suspeitos estavam prontos para fugir da abordagem e decidiram seguir a dupla. No entanto, segundo a PM, os criminosos fugiram em direção à avenida Mário Gurgel, no mesmo município, e chegaram a entrar na contramão pela via. Mas adiante, os dois suspeitos foram abordados após se desequilibrarem da moto e caírem na frente da viatura.

De acordo com a polícia, o carona foi vistoriado e com ele encontrado uma pistola falsa, além de uma bolsa preta com dois celulares, uma faca, R$ 50,00 reais em espécie e uma embalagem com onze isqueiros.

Já o piloto, segundo relata a PM, chegou a fugir a pé da abordagem policial, mas foi alcançado pelos militares dentro do estacionamento de um supermercado, ainda no bairro Jardim América. Com ele foi encontrado um relógio.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi constatado que ambos haviam praticado assaltos no bairro Bandeirantes e São Geraldo, também em Cariacica.

Últimas