Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla suspeita de usar lava jato para adulterar placas de carros é presa em Vila Velha

Os veículos foram removidos e encaminhados ao pátio credenciado do Detran e os suspeitos encaminhados à delegacia Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois suspeitos de adulterar placas de carros roubados foram detidos pela Guarda Municipal de Vila Velha, após serem flagrados em atitude suspeita próximo a um lava jato. Eles foram encaminhados para 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para serem apresentados à autoridade policial

Durante patrulhamento na região de Capuaba, agentes da Guarda Municipal de Vila Velha viram um HB20 prata sem placa. Enquanto os agentes verificavam se havia alguma restrição, viram um homem em atitude suspeita deixando um lava jato. 

Ao abordarem o indivíduo, encontraram com ele duas placas de carros, uma delas, justamente, do veículo abordado anteriormente.

O suspeito informou que estava com as placas e que iria jogá-las fora em algum local distante, a pedido do dono do lava jato. Os guardas foram até o estabelecimento e com autorização do proprietário revistaram o local onde encontraram:

Publicidade

- um veículo Celta, do dono do comércio, que estava com as rodas do HB20 prata;

- documentos rasgados de dois veículos, um deles do HB20 prata;

Publicidade

- e uma moto Honda XRE também com restrição de furto e roubo.

Carro encontrado pela Guarda Municipal foi roubado em Vila Velha

A dona do HB20 prata localizado sem placas pela Guarda Municipal já foi encontrada. A mulher disse que o carro foi roubado em um assalto na semana passada, no bairro Santa Inês, quando ela estava com uma criança dentro do veículo.

Publicidade

Câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro prata se aproxima e para ao lado de um outro veículo. 

Dois homens descem do automóvel, vão até o lado onde fica o motorista e exigem que a mulher desça. Ela sai do veículo e, ao lado do carona, a criança também sai rapidamente. 

Após o crime, a dupla foge e as vítimas correm assustadas pela rua. Segundo a mulher, a única preocupação no momento da abordagem era com a criança.

A vítima também foi à Delegacia para prestar depoimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.