Folha Vitória Duplo homicídio em Vila Velha assusta moradores; violência é crescente na região

Duplo homicídio em Vila Velha assusta moradores; violência é crescente na região

Além do rapaz, que era o alvo dos criminosos, um idoso que estava com ele em um bar também foi atingido

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens foram mortos no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) em um bar e no momento da abordagem, os dois estavam sentados na calçada. Além do rapaz, que era o alvo dos criminosos, um idoso que estava junto com ele também foi atingido e morreu no local.

O local exato do crime fica no beco Graça Aranha. De acordo com moradores, um homem foi até o estabelecimento atrás do jovem, que seria o alvo. Ele estava sentado junto com um senhor, que também foi atingido. Depois dos disparos, uma das vítimas chegou a correr, mas também morreu no local.

A outra vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e morreu no hospital. 

De acordo com a inspetora da Guarda Municipal de Vila Velha, Versileia, a região em que o crime aconteceu é bastante conhecida pelo tráfico de drogas e os registros de violência têm sido crescentes. Segundo informações da Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

No início deste mês, um outro rapaz também foi assassinado no bairro Boa Vista I. Moradores contaram que o rapaz de 27 anos foi executado com pelo menos 20 tiros. A perícia da Polícia Civil apontou que o jovem foi atingido por sete disparos de arma de fogo.

* Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV.

Últimas