Folha Vitória É hoje! Campeã do 'Mais Doce Verão' será anunciada em programa especial neste sábado

É hoje! Campeã do 'Mais Doce Verão' será anunciada em programa especial neste sábado

Ludmila Pires e Priscilla Luques participam da última prova da temporada e precisam encantar os jurados para levar o troféu para casa

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Priscilla ou Ludmila: quem leva o troféu Mais Doce para casa?

Adrenalina, emoção e muita diversão marcam o último episódio da temporada do "Mais Doce Verão". Daqui há algumas horas vamos conhecer a grande campeã da competição. As confeiteiras Ludmila Pires, de Cariacica, e Priscilla Luques, da Serra, se enfrentam pela última vez no reality da TV Vitória/Record TV e, ao vivo, vamos descobrir quem leva o troféu Mais Doce e os prêmios para casa.

A prova deste sábado, claro, é especial. Para conquistar o título de Melhor Confeiteira do Espírito Santo, as duas competidoras precisaram mostrar para os jurados as suas técnicas, habilidades, talentos e criatividade na cozinha. 

Para aliviar o estresse e a adrenalina antes da prova decisiva e deixar o clima mais leve, Ludmila e Priscilla serão desafiadas a participarem de um jogo da memória. A brincadeira será uma forma de descontrair e não valerá pontos. 

 >> Reveja os programa da temporada!

Após o jogo, será a hora de se aventurar no fogão! Para a prova decisiva, as finalistas terão um apoio de peso. Ludmila irá dividir a bancada com as ex-competidoras da temporada, Karol Madeira e Vivian Santiago. Já Priscilla, contará com o apoio de Sônia Demoner e Isabelly Campos.

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Vencedora do "Mais Doce Verão" será anunciada ao vivo em programa especial

As equipes prometem dar trabalho para as rivais, tudo para não deixar o título e os prêmios escaparem. "Ela pode esperar de mim muita garra e sangue nos olhos. Eu quero levar esse prêmio para casa", afirmou Ludmila. 

Priscilla garante que irá superar os desafios e não vai deixar a disputa fácil. "A Ludmila pode esperar a profissional Priscilla! Com as minhas habilidades, ela vai ter um pouco de trabalho nessa prova", rebateu Priscilla. 

>> Fique por dentro da competição no hotsite do programa

Brincadeiras a parte, ambas as competidoras demostraram, ao longo da temporada, ter muito talento para a arte da confeitaria. O chef e apresentador do programa, Alessandro Eller, destacou o empenho das duas finalistas. 

"A expectativa de uma final não é fácil. Mas tanto a Priscilla, quanto a Ludmila,  brilharam nessa temporada. Não desmerecendo as demais competidoras, que também têm muito talento, mas as duas se destacaram", disse.

No desafio da final, Ludmila e Priscilla terão a missão de preparar um... Ops, quer descobrir o que elas vão preparar? Não perca a grande final do Mais Doce Verão, neste sábado (10), a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV.

Últimas