Folha Vitória "E se fosse seu filho?": educação para autistas será tema da live desta quinta

"E se fosse seu filho?": educação para autistas será tema da live desta quinta

Live comandada pela Amaes e Força Azul será transmitida a partir das 20h no Facebook, Youtube e também no Folha Vitória; Live terá presença da terapeuta ocupacional e especialista em educação psicomotora Dalen Matos

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com retornos das aulas, a preocupação de muitos pais e responsáveis é a adaptação de seus filhos nas escolas, e também, como as instituições estão adaptadas para recebê-los.

Nesta quinta-feira (24), a live do projeto "E se fosse seu filho?", vai falar sobre adaptação de materiais nas escolas, PEI, entre outros assuntos relacionados aos autistas no ensino regular.

O bate-papo acontece a partir das 20h e será transmitido no Folha Vitória, no Facebook e no Youtube do jornal online.

Para falar sobre o assunto, a live contará com a presença da terapeuta ocupacional e especialista em educação psicomotora Dalen Matos. 

Leia também: Podcast AqueleCara traz histórias engraçadas e picantes do carnaval

A psicopedagoga e fundadora do grupo de apoio aos pais de autistas Força Azul ES, Bárbara Campos, e a presidente da Amaes, Pollyana Paraguassú, vão mediar a conversa.

"Não podem perder! Esperamos todos na noite desta quinta nas plataformas digitais. O assunto é bem interessante tanto para pais quanto para os profissionais da educação",  ressaltou Bárbara. 

LIVE: "E SE FOSSE SEU FILHO?"

Data: 24 de janeiro
Horário: 20h
Transmissão: no Folha Vitória, Facebook e Youtube do jornal online. 

Últimas