Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Costa causa na web ao ironizar a ex, Victória Villarim, depois de formação da Roça

Eduardo ainda deu a entender que vai votar na Roça, que será definida nesta quarta (28), depois do resultado da Prova do Fazendeiro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Irônico, talvez ... Eduardo Costa parece estar bem incomodado com a ex-noiva, Victória Villarim. O cantor usou as redes sociais na última terça-feira (28) para ironizar Victória, que foi indicada para a Roça, em A Fazenda, após receber o maior número de votos dos peões. 

Sem citar o nome da ex, o sertanejo, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, alfinetou a participação de Victória e o comportamento dela no reality show.

"Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. [...] Já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a Deus o que se perde no fogo se encontra nas cinzas", escreveu.

Eduardo ainda deu a entender que vai votar na Roça, que será definida nesta quarta (28), depois do resultado da Prova do Fazendeiro. Vale lembrar que Victória foi vetada da atividade por Raissa e já está automaticamente na berlinda.

Publicidade

"Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta, 'erva venenosa' e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse tem que cortar e não podar", completou.

Veja a publicação completa

Com informações do portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.