Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eleições 2020: comentaristas discutem intenção de voto para prefeito de Guarapari

O programa com a discussão sobre os dados da pesquisa de intenção de voto no município começa às 9 horas e será transmitido ao vivo pelo Folha Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O programa especial Eleições 2020 desta terça-feira (13), reúne especialistas para analisar os detalhes da pesquisa de intenção de voto dos eleitores de Guarapari. A cidade saúde recebeu a visita dos pesquisadores da Futura e o levantamento será apresentado no programa. 

O jornalista Edu Kopernick media a conversa com a comentarista de política Gabriela Cuzzuol e o sócio-diretor da Futura José Luiz Orrico. O programa será transmitido pelo Folha Vitória a partir das 9 horas. Para rever o especial, basta acessar a página de vídeos do jornal online.

Gabriela é comentarista de política da Rádio Jovem Pan News. Cursou especialização na PUC/SP e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). No campo da Política, participou do movimento Livres e, no momento, integra o Conselho do Index Político, que busca analisar e fiscalizar a atuação de parlamentares com base em eficiência, comprometimento com o cidadão e combate à corrupção e privilégios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.