Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eleitor capixaba poderá tirar dúvidas no "Disque-eleições"

O eleitor poderá ligar gratuitamente para 0800 940 0808 no sábado (14), das 8h às 18h; e no domingo (15), das 6h às 18h. Equipe responderá a dúvidas básicas

Folha Vitória|

O eleitor que tiver dúvidas básicas sobre o processo eleitoral, poderá tirá-las neste fim de semana através do Disque-eleições, oferecido pelo Tribunal Regional Eleitoral no Espírito Santo (TRE-ES).

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Veja tudo no Guia Eleições 2020

Uma equipe tirará as dúvidas como qual o local de votação, como votar na urna eletrônica, justificativa da ausência à seção eleitoral, informações sobre os cargos que estão na disputa, número de título eleitoral, documentos obrigatórios para apresentação no dia da das eleições, dentre outros.

O eleitor poderá ligar gratuitamente para 0800 940 0808 no sábado (14), das 8h às 18h; e no domingo (15), das 6h às 18h.

Publicidade

Outros serviços

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

>> Outra opção disponibilizada é a assistente virtual Bel. A robô está sendo treinada para responder as perguntas mais comuns dos eleitores durante as eleições.

Publicidade

Por exemplo, a assistente virtual irá esclarecer dúvidas sobre a regularidade da situação do eleitor, o número da inscrição eleitoral, o local de votação, os procedimentos de segurança do processo eleitoral e informações sobre voto em trânsito. Veja mais aqui.

>> "Ouvidoria TRE-ES" no WhatsApp é um chatbot – assistente virtual – criado para facilitar o acesso do cidadão à informações relevantes sobre o título de eleitor, mesários, denúncias de propagandas, filiação partidária, eleições, dentre outras. Para conversar com o assistente virtual, basta adicionar o telefone +55 27 21218403 à sua lista de contatos, ou através do link.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.