Folha Vitória Em 24 horas, quatro metralhadoras foram apreendidas na Grande Vitória

Em 24 horas, quatro metralhadoras foram apreendidas na Grande Vitória

Algumas das armas são industriais e outras de fabricação caseiras

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em 24 horas, quatro metralhadoras foram apreendidas durante ações da Polícia Militar na Grande Vitória. São armas potentes, com alto poder de fogo e que preocupam as autorizadas de segurança pública. 

De acordo com a polícia, algumas das armas apreendidas são industriais e outras de fabricação caseiras. As apreensões aconteceram nesta quarta-feira (28). 

A ação mais recente ocorreu no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Em uma casa do bairro a polícia encontrou material para o embalo da droga, maconha, crack, munição, carregadores de arma, balança e duas metralhadoras ponto 380. Um suspeito foi detido.

A região é conhecida pela polícia pelo intenso tráfico de drogas. Na entrada do bairro, há avisos com ordem para baixar faróis, os vidros do carro e tirar capacete. 

Em outra ação, no bairro Bicanga, também na Serra, a polícia recebeu informações de que havia drogas e armas em uma rua da região. Com apoio do cão farejador, mais uma metralhadora foi apreendida. 

Todo o material apreendido na Serra foi levado para a Delegacia Regional da Serra. 

Além dos dois casos, um submetralhadora foi apreendida no bairro 23 de Maio, em Vila Velha. Um jovem e um adolescente foram detidos quando estavam escondidos dentro de uma casa com o material.

Últimas