Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca de emprego? Agência do Trabalhador de Cariacica está com mais de 400 vagas abertas

Há oportunidades em diversas áreas como saúde, administração e vendas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quer garantir uma vaga de emprego com carteira assinada? A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 435 oportunidades. Dentre as vagas abertas, 104 são para Pessoa com Deficiência (PcD). 

Há chances para balconista, açougueiro, fiscal de loja, auxiliar administrativo, pintor, costureira, vendedor, perfumista, serralheiro, design gráfico e estoquista. Há, ainda, oportunidades na área da saúde como dermatologista, cardiologista, neurologista, fonoaudióloga, nutricionista, psiquiatra, psicólogo, pediatra e clínico geral. 

Para quem busca ingressar no mercado de trabalho, há vagas como jovem aprendiz, e estágios em marketing, administração e serviço de atendimento ao cliente. 

As vagas para Pessoas com Deficiência são para auxiliar de serviços gerais, embalador, auxiliar administrativo, gari, ajudante de carga e descarga, representante de atendimento, caixa e motorista. 

Publicidade

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas devem preencher o formulário disponível no site da prefeitura e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo "assunto" o código da vaga e a função.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) entrará em contato com os candidatos para coletar informações complementares e, posteriormente, os cadastros serão encaminhados para as empresas, que se encarregará de marcar as entrevistas com os candidatos. 

Publicidade

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ficar atentos as orientações da Agência do Trabalhador. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso pode travar o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo "assunto".

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Agência do Trabalhador pelos telefones (27) 3354-5507 e (27) 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.